Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Informadouro

Éramos Douro... agora somos mundo!

A Magia do Natal já chegou a Arcos de Valdevez

Divulgação

A vila de Arcos de Valdevez vestiu-se a rigor para a época natalícia com decorações, iluminação e música nas ruas.

A Praça Municipal foi decorada com árvores de Natal elaboradas pelos utentes de várias instituições e alunos das escolas do concelho. Uma forma de mostrar publicamente os trabalhos que cada Instituição já tem por hábito realizar nesta quadra, colocando-os neste local de destaque da Vila, e ao mesmo tempo atrair visitantes e dinamizar o comércio local que também aderiu ao espirito natalício, enfeitando as suas montras, que estão agora mais bonitas e iluminadas.

arvores_natal (3).JPG

arvores_natal (1).JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

Divulgação

No próximo fim de semana, de 8 a 10 de dezembro, terá lugar a Feira dos Doces e do Chocolate, onde mais uma vez se poderá provar a doçaria arcuense como o bolo de discos, os charutos de ovos ou os rebuçados. De 18 a 23 de dezembro o centro histórico ganhará nova vida com a diversa animação de rua e atuação de grupos corais e musicais. Nesta altura, os mais pequenos também podem divertir-se no Campo de Férias de Natal da Porta do Mezio, de 18 a 29 de dezembro, com as Aventuras de Natal no Paço de Giela, nos dias 18, 21, 26 e 28 dezembro e com sessões de cinema infantil na Casa das Artes no dia 17.

A Passagem de Ano a 31 de dezembro, será feita no Campo do Trasladário. Esta magia termina com o Grande Concerto de Ano Novo pela Banda da Sociedade Musical de Arcos de Valdevez a 6 de janeiro, no Auditório da Casa das Artes.

Município de Arcos de Valdevez

Se ainda não entrou no espírito e não comprou a árvore de Natal fique a saber que a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez disponibiliza gratuitamente no Mercado Municipal, “Pinheirinhos de Natal” a todos os interessados. Uma medida para evitar o corte de árvores viáveis e a destruição da floresta em crescimento, durante a quadra natalícia. Os interessados deverão dirigir-se à secretaria do Mercado Municipal no horário das 9h às 12h30 e das 14h às 18h.

Boas Festas!

pub
Quer ver as suas atividades abordadas e divulgadas no Informadouro?
Envie toda a informação para informadouro@gmail.com

Siga-nos no Facebook

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D