Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Informadouro

Somos mundo!

Informadouro

Somos mundo!

Açores é a mais recente aposta da Lavradores de Feitoria

Direitos Reservados

A Lavradores de Feitoria levou o Douro aos Açores. O ano de 2018 arrancou com uma parceria com a ReprAçores, agente local da Vinicom, empresa a quem o produtor duriense confia a distribuição dos seus vinhos.

‘Lavradores de Feitoria’, ‘Três Bagos’, ‘Meruge’ e ‘Quinta da Costa das Aguaneiras’, vão agora chegar ao palato dos açorianos e, também, a quem escolhe este arquipélago português para uma estada relaxada.

O crescimento do turismo nos Açores é visto pela Lavradores de Feitoria como uma oportunidade de negócio, ainda mais quando este produtor tem “nas mãos” um portefólio que permite chegar a públicos e a momentos de consumo diferenciados. O branco, o rosé e o tinto da marca ‘Lavradores de Feitoria’ são vinhos jovens e frescos, ideais para aperitivo ou para acompanhar uma refeição mais leve. A marca ‘Três Bagos’, pela polivalência das suas referências – ‘branco’, ‘Sauvignon Blanc’, ‘Reserva tinto’, ‘Grande Escolha tinto’, ‘Grande Escolha Estágio Prolongado tinto’ e ‘Colheita Tardia’ –, é considerada a “todo-o-terreno” do portefólio. Os ‘Meruge’, branco e tinto, estarão à altura de um ‘Cozido da Lagoa das Furnas’, ao passo que a ‘Quinta da Costa das Aguaneiras’ combinará na perfeição com ‘Alcatra’, prato típico da ilha Terceira.