Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Informadouro

Somos mundo!

Informadouro

Somos mundo!

Arcos de Valdevez: “Natal Run Solidário” tem Pedro Tiba como padrinho

Divulgação

O percurso já está definido e pode ser feito a correr, 8000 metros, ou a caminhar, 4000 metros. O futebolista Pedro Tibas é o padrinho deste “Natal Run Solidário” que vai animar as ruas de Arcos de Valdevez no próximo dia 23 de dezembro pelas 10h00.

O tiro de partida irá ser dado no Campo do Trasladário que será também o ponto de chegada desta iniciativa organizada pelo município em colaboração com o Centro de Atletismo de Arcos de Valdevez.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até às 13H00 de 22 de dezembro de 2017, online ou no local da Prova, até 30 minutos antes do início da mesma.

Divulgação

Sendo esta uma iniciativa com carácter solidário a única contrapartida é a contribuição em alimentos para distribuir através da Cáritas – delegação de Arcos de Valdevez a famílias carenciadas. Esse donativo deve ser entregue aquando do levantamento do kit de participação.

Os bens aceites são atum, salsichas, arroz, massa, leite, azeite e óleo. (sugere-se contribuir com um conjunto de produtos no valor aproximado de 2€).

O Kit de Participação é composto por um saco personalizado, uma t-shirt e um gorro do Pai Natal (obrigatório usar durante a prova).