Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Informadouro

Somos mundo!

Informadouro

Somos mundo!

Bebe-se Douro no Estoril Open

Direitos Reservados

A Real Companhia Velha apoia, pelo terceiro ano consecutivo, o Millennium Estoril Open, a decorrer até 6 de maio, no Clube Ténis do Estoril. O brinde da vitória dos tenistas vai ser feito com vinhos do Douro e do Porto desta bicentenária empresa duriense.

‘Evel’, 'Quinta de Cidrô', ‘Quinta dos Acipestres’ e ‘Quinta do Síbio’ são os rótulos que desfilam no restaurante da tenda VIP, com a marca ‘Evel’, embora centenária, a mostrar toda a sua jovialidade e leveza (Evel é o acrónimo de Leve) ao almoço – como, aliás, se quer numa modalidade tão exigente. Em contrapartida, a harmonização do último almoço – no dia 06 de maio – terá os holofotes apontados para a dupla emblemática de monocastas da Real Companhia Velha: ‘Quinta de Cidrô Sauvignon Blanc branco’ e o ‘Quinta de Cidrô Touriga Nacional tinto’. O desfecho do Millennium Estoril Open 2018 será protagonizado pelo ‘Quinta das Carvalhas Porto Tawny 10 Anos’. Por sua vez, os vinhos ‘Quinta dos Acipestres’ branco e tinto farão furor ao jantar. O ‘Quinta das Carvalhas Porto Tawny 10 anos’ ficará reservado para o fim.

Direitos Reservados

No Real Companhia Velha Wine Bar, no Slice Lounge do Estoril Open, a “carta de vinhos” compõe-se do branco e tinto da ‘Quinta dos Acipestres’, as duas referências atrás referidas da ‘Quinta de Cidrô’, o ‘Quinta do Síbio Arinto branco’, o ‘Quinta das Carvalhas Porto Tawny 10 Anos’ e o ‘Royal Oporto Extra Dry’.

O Estoril Open começou em 1990 e, até 2014, teve lugar no Jamor. A partir de 2015, o maior evento de ténis do país e a única etapa portuguesa do ATP World Tour mudou para o Clube Ténis Estoril, onde este ano acontece a quarta edição.