Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Informadouro

Éramos Douro... agora somos mundo!

Informadouro

Éramos Douro... agora somos mundo!

Casa nova para Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Praia da Vitória

Município da Praia da Vitória

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Praia da Vitória (CPCJPV), Açores, já tem nova sede. Na cerimónia de inauguração o presidente do município, Tibérico Dinis, realçou “o papel fulcral” que esta instituição tem no apoio à comunidade, orientando os mais pequenos na construção de um futuro melhor. O autarca realçou ainda a importância de se dever “garantir as condições necessárias à concretização de objetivos que permitam a integração social e equilibrada das nossas crianças e jovens”.

Tibério Dinis disponibilizou-se, em nome do município, para apoiar esta entidade que desenvolve no concelho “um trabalho particularmente intenso e muito específico, que visa a valorização do indivíduo, do seu contributo enquanto cidadão”.

Valéria Rocha, presidente da CPCJPV, adiantou ser “com muito orgulho que inauguramos este espaço, criado com o intuito de reforçar o trabalho desenvolvido pelos nossos técnicos e também de prestar o apoio necessário às nossas crianças e jovens”.

Por sua vez a presidente do Comissariado dos Açores para a Infância, Isabel Rodrigues Almeida, evidenciou a dedicação da autarquia praiense na conclusão desta infraestrutura, reforçando o trabalho desenvolvido pela atual vereadora da Solidariedade Social, Paula Ramos.

A CPCJPV foi criada com o intuito de promover a integração das crianças e jovens do concelho da Praia da Vitória na sociedade, assegurando os direitos, o desenvolvimento e o bem-estar dos mesmos.