Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Informadouro

Somos mundo!

Informadouro

Somos mundo!

Em Castro Daire o Pai Natal foi à Escola

Município de Castro Daire

O Pai Natal chegou a Castro Daire e andou atarefado a visitar as Escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico e Jardins de Infância do concelho. Momentos de verdadeira magia para todas as crianças que viram, desta forma, os seus sonhos e fantasias serem concretizados. Para além da agitação e animação proporcionada pelo momento houve ainda distribuição de presentes.

IMG_0878.JPG

IMG_0967.JPG

Foram realizadas 28 visitas a cerca de 714 crianças e respetivos professores, educadores e assistentes operacionais. O Pai Natal não foi sozinho, fez-se acompanhar por uma rena, um duende e pelo Vereador da Educação, Armando Lemos.

Terminada a “tour” pelas escolas o Pai Natal chegou ao Jardim Municipal da vila acompanhado dos seus duendes e das Bandas de Música dos Bombeiros Voluntários de Castro Daire e da Sociedade Filarmónica de Mões. Uma chegada muita aguardada pelos mais pequenos e marcada pela curiosidade dos adultos presentes.

Município de Castro Daire

O Jardim Municipal está agora transformado num espaço de entretenimento e animação de Natal com a casinha dos sonhos e das oficinas, insufláveis e outros equipamentos mais radicais. A árvore de Natal e a iluminação compõem o cenário desta época.

Até ao dia 24 de dezembro decorrem naquele espaço diversas atividades como oficinas, peddy-papers, insufláveis, contos de Natal, fotografia com o Pai Natal, entre outras.

Estas e outras surpresas são a aposta da Câmara Municipal para dar vida ao comércio tradicional, atrair pessoas e trazer movimento ao concelho.