Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Informadouro

Éramos Douro... agora somos mundo!

Há sabores de Natal a ser preparados em Proença-a-Nova

Divulgação

As filhós, os sonhos, as rabanadas e outros doces típicos da época natalícia vão estar em destaque no Mercado dos Sabores de Natal durante os próximos dias 16 e 17 de dezembro no Pavilhão Municipal. A acompanhar as iguarias vão estar o artesanato e os produtos regionais.

O “filhódromo” estará em funcionamento durante todo o fim de semana para garantir os fritos tradicionais da época, aconchegando o estômago a quem visita o mercado, assim como está garantida a animação que será uma constante ao longo dos dois dias.

Haverá ainda um atelier de fabrico artesanal de queijo, onde visitantes são convidados a fazer o seu próprio queijo, com a colaboração do Centro de Ciência Viva da Floresta.

Para as crianças haverá insufláveis, pinturas faciais, jogos e muitas surpresas, bem como um espetáculo de magia, onde tudo pode acontecer.

O passeio pedestre NaTal Rota Gourmet, está agendado para a manhã de domingo. Ao longo dos 11 km que ligam a Catraia ao Sobral Fernando, os participantes terão a oportunidade de provar várias iguarias natalícias. No final do passeio, haverá transporte garantido para o Mercado, onde poderão adquirir muitos dos sabores degustados ao longo da caminhada.

Boas Festas!

pub
Quer ver as suas atividades abordadas e divulgadas no Informadouro?
Envie toda a informação para informadouro@gmail.com

Siga-nos no Facebook

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D