Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Informadouro

Somos mundo!

Informadouro

Somos mundo!

Mirandela: câmara assaltada durante a madrugada

Mirandela Turismo/Direitos reservados

 

O Palácio dos Távoras, onde estão localizados os serviços do munícipio de Mirandela, foi assaltado na madrugada desta quarta-feira, noticia o Jornal de Notícias

Segundo o jornal diário, os assaltantes terão entrado por uma porta nas traseiras do edifício, tendo acedido às secções de contabilidade e tesouraria, contratação pública, recursos humanos, gabinete jurídico, proteção civil, processamento de faturas da água, qualidade e o gabinete da presidência. 

José Miguel Cunha, vereador da câmara de Mirandela, esclarece que, à parte dos assultantes terem vasculhado "vários gabinetes do edíficio, com várias gavetas abertas", "não encontramos nenhuma falha a não ser um cofre arrombado", cujos valores não foram ainda apurados. "No cofre, estava algum dinheiro de fundo de maneio mas de baixo valor, porque aqui neste edíficio não há serviço de atendimento ao público para receber verbas monetárias", adianta o vereado, para logo a seguir, dizer que o valor é "abaixo dos dois, no máximo três mil euros". 

A PSP de Mirandela esteve no local para tomar conta da ocorrência e os serviços municipais estiveram indisponíveis durante a manhã.