Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Informadouro

Éramos Douro... agora somos mundo!

O Natal já chegou a Lagos

Divulgação

O Pai Natal e a Mãe Natal já estão em Lagos e até ao dia 23 de dezembro estarão disponíveis para receber as cartas da pequenada com os pedidos de presentes e para tirar fotografias. A magia e alegria do Natal vão ser uma constante por toda a cidade, nomeadamente na Praça do Infante e Ruas Portas de Portugal, onde estarão Insufláveis, uma Pista de Gelo Sintético, um Globo de Neve Gigante e muitas outras surpresas. Também estarão em Lagos algumas Estátuas Vivas, coordenadas por António Santos (o conhecido Staticman, recordista mundial que já conquistou cinco recordes mundiais de imobilidade, sendo um deles certificado pelo Guinness Book of Records).

Os Concertos e Espetáculos de Natal também estão garantidos bem como a Natalândia no ZooLagos, um Mercadinho de Natal e Exposições e Visitas a Presépios, com destaque para o tradicional Presépio de Natal Animado do lacobrigense José Cortes que, todos os anos, vai criando e aumentando as peças de um presépio em que nada ficou esquecido!

O Concurso de Decoração de Árvores de Natal decorre até ao dia 23. As árvores estarão expostas pela baixa de Lagos até 6 de janeiro. Para animar o comércio local e promover as compras de natal haverá um Concurso de Montras e um Grande Sorteio de Natal de uma Viagem de Sonho.

O último dia do ano vai ser animado pelo concerto dos D.A.M.A.

Boas Festas!

pub
Quer ver as suas atividades abordadas e divulgadas no Informadouro?
Envie toda a informação para informadouro@gmail.com

Siga-nos no Facebook

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D