Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Informadouro

Somos mundo!

Informadouro

Somos mundo!

Praia da Vitória: As redes sociais vão ser protagonistas na “Conversas às 8”

Divulgação

A Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória, recebe amanhã, dia 14 de abril, às 20h00, mais um debate inserido na iniciativa “Conversas às 8”. Desta vez irá estar em cima da mesa a "Influência das redes sociais na educação das crianças e jovens". A iniciativa, organizada pelo departamento de Educação e Reabilitação da Associação Salão Teatro Praiense, em parceria com o Município da Praia da Vitória, contará com a presença de Francisco Simões, psicólogo; Dora Lopes, socióloga; e Augusto Vilela, professor.

"As redes sociais desempenham cada vez mais um papel importante na nossa vida, nomeadamente, através do entretenimento, tornando-se essencial a reflexão sobre o impacto que estas têm junto das crianças e dos jovens. Neste sentido, é importante sensibilizar a comunidade para a influência das redes sociais, assim como para os riscos que estas acarretam", considera Carlos Armando Costa, vereador da Educação da Câmara da Praia.

O evento contará ainda com a participação especial de Phillipa Cardoso, artista plástica, estando previsto também um momento de comédia protagonizado pelos Stand Up Acores.