Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Informadouro

Somos mundo!

Informadouro

Somos mundo!

Reabilita Braga: prazo de candidaturas alargado até 30 de março

Divulgação

 

Até 30 de março, promotores, equipas de engenharia e arquitetura ou, mesmo, os proprietários de imóveis que tenham sido intervencionados em matéria de reabilitação urbana nos dois últimos anos civis, podem submeter as candidaturas ao Prémio Reabilita Braga. 

Os professores, investigadores e estudantes também têm até dia 30 de março para submeter os seus trabalhos de investigação sobre temas relacionados com a reabilitação urbana no concelho de Braga. 

O Prémio Reabilita Braga é uma iniciativa da autarquia bracarense e conta com o apoio da Ordem dos Engenheiros - Região Norete e do Museu de Arqueologia D.Diogo Sousa. Segundo a câmara municipal, o galardão serve para "Distinguir as melhores iniciativas de promoção de Reabilitação e Regeneração Urbana de Braga numa perspetiva multidisciplinar, considerando o impacto para a cidade nas suas dimensões social, económica e cultural, a promoção e salvaguarda do património edificado" e "premiar os trabalhos de investigação sobre reabilitação urbana, produzidos em universidades e cujo território de estudo seja o concelho de Braga". 

As inscrições podem ser feias em www.reabilitabraga.pt