Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Informadouro

Éramos Douro... agora somos mundo!

Informadouro

Éramos Douro... agora somos mundo!

Ruas de Chaves vão encher-se se Magia

Divulgação

Um coelho que se tira da cartola, um baralho de cartas que tem vida própria ou flores que se transformam em pombas da paz. Isto é Magia e vai andar à solta pelas ruas de Chaves entre os dias 7 e 10 de junho.

O 7º Festival Internacional de Magia contará com a presença de 15 mágicos, cinco dos quais espanhóis e um chinês. Em programa estão vários espetáculos com ilusões garantidas, animação assegurada e atuações de puro entretenimento onde a interação com o público será uma constante.

"Chaves Mágico" é organizado pelo Município de Chaves e Clube de Amigos da Magia, terá início no dia 7 de junho (quinta-feira), pelas 17h00, no Largo General Silveira. No dia seguinte, sexta-feira, dia 8, pelas 21h300, haverá uma Gala de Abertura no Auditório do Centro Cultural de Chaves (CCC). No sábado, dia 9, pelas 15h00, também no Auditório do CCC, realizar-se-á a Gala de Close-up.

Os bilhetes para a “Gala de Abertura” e “Gala de Close Up” estão à venda no Centro Cultural de Chaves até ao próprio dia. O custo do bilhete é de 5€ para adultos e 2,5€ para crianças até aos 12 anos.