Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Informadouro

Éramos Douro... agora somos mundo!

Termas do Carvalhal completaram rota do (Per)Correr Castro Daire 2017

Município de Castro Daire

As Termas do Carvalhal foram (Per)Corridas no passado domingo, 26 de novembro, por mais de três centenas de participantes.

Os 11, 6 Km de percurso foram feitos por José Vieira do Grupo Desportivo e Cultural de Castelo de Paiva) em 43m37s. Nélson Gomes e Luís Morgado em representação do Clube Desportivo de Leomil, precisaram de 44m38s e de 47m00s, respetivamente, para correr a mesma distância.

No que diz respeito às concorrentes femininas o pódio ficou constituído por Maryline Marques do Grupo Desportivo Regional da Granja – Trutas do Mau, com 56m01s, seguida de Magda Requeijo do Clube Desportivo de Leomil, com 57m34s e Rosa Silva também do Clube Desportivo de Leomil com 58m28s.

Coletivamente assistiu-se à inversão dos dois primeiros postos da jornada anterior, com o triunfo do Clube Desportivo de Leomil (226 pontos), seguindo do GDR Granja – Trutas do Mau (209 pontos), 3º posto para o GDC Castelo de Paiva (111pontos), em 4º a ADECDER Soutelo (41 pontos) e os Runner’s do Demo (27 pontos) a obterem a 5ª posição.

Município de Castro Daire

Esta prova contou com a presença do atleta castrense, Nuno Lopes, natural do Mezio, que recentemente assinou pelo Sporting e que foi homenageado pelo Município de Castro Daire, pelo seu sucesso desportivo.

O (Per)Correr Castro Daire 2017 termina a 16 de dezembro com a realização da Castro Daire Christmas Run. A última etapa desta iniciativa mantém a essência de caminhada e corrida, mas, desta vez, será em estrada num percurso inteiramente renovado, traçado no centro histórico de Castro Daire e arruamentos das proximidades.

Inscrições gratuitas disponíveis no site do município e no site Terras de Aventura.

Boas Festas!

pub
Quer ver as suas atividades abordadas e divulgadas no Informadouro?
Envie toda a informação para informadouro@gmail.com

Siga-nos no Facebook

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D