Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Informadouro

Éramos Douro... agora somos mundo!

Trilhos de Alijó vão ser apresentados em dezembro

Município de Alijó

“Trilho das Fragas Más” e “Trilho da Senhora da Cunha” vão ser apresentados nos dias 2 e 9 de dezembro respetivamente, em Alijó. A criação destes trilhos resulta de uma pareceria entre a autarquia local e o Parque Natural Regional do Vale do Tua, Naturthoughts Turismo de Natureza, Lda e Freguesias de Alijó, S. Mamede de Ribatua e Carlão/Amieiro.

O “Trilho das Fragas Más” é um percurso de dificuldade média, com uma extensão de cerca de 10 Km. Os interessados em participar na inauguração podem inscrever-se até às 16h00 do dia 01 de dezembro, no Posto de Turismo de Alijó, sede da Junta de Freguesia de São Mamede de Ribatua ou online.

O secretariado abrirá às 8h30m, no Jardim das Laranjeiras e o custará aos participantes 7€, o que incluí - Guias certificados pelo IPDJ, Seguro de Acidentes pessoais e de Responsabilidade Civil, Reabastecimento (água) durante o percurso e Almoço.

A inscrição é gratuita para os habitantes da freguesia de S. Mamede de Ribatua.

1.jpg

0.jpg

Para inaugurar o “Trilho da Senhora da Cunha” os interessados podem fazer a inscrição até às 16h00 do dia 08 de dezembro, no Posto de Turismo de Alijó, sedes da União de Freguesias de Carlão e Amieiro, Junta freguesia de Alijó e Junta de freguesia de São Mamede de Ribatua ou através da ficha de inscrição online.

O início deste percurso de dificuldade média vai realizar-se junto à igreja Matriz do Amieiro. A distância a percorrer é de 9,4 KM.

O secretariado abrirá às 08h.00m e às 08h.45m terá lugar o transfer em autocarro para o Monte da Cunha. O custo é também de 7€ e incluí o mesmo do percurso de S. Mamede de Ribatua.

A inscrição é gratuita para residentes: União de Freguesias de Carlão e Amieiro: Carlão, Casas da Serra, Franzilhal e Amieiro / Freguesia de Alijó / Freguesia de São Mamede de Ribatua.

4.jpg

5.jpg

 

 

 

 

Boas Festas!

pub
Quer ver as suas atividades abordadas e divulgadas no Informadouro?
Envie toda a informação para informadouro@gmail.com

Siga-nos no Facebook

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D