Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Informadouro

Éramos Douro... agora somos mundo!

Informadouro

Éramos Douro... agora somos mundo!

Verão e animação na faltaram na Feirinha de S. Martinho da Linhaceira

APAEL

Em dia de S. Martinho manda a tradição que o outono se faça verão e, este ano, não foi diferente. Houve calor e castanhas na Feirinha da comunidade escolar da Linhaceira e da freguesia de Asseiceira, concelho de Tomar.

O evento, organizado pela Associação de Pais e Amigos das Escolas de Linhaceira (APAEL), decorreu no passado domingo com algumas novidades. Este ano houve almoço fazendo parte da ementa as sopas e a perna de porco no espeto.

Animação não faltou no certame com insufláveis para as crianças, com o Agrupamento de Escuteiros nº 941, da Asseiceira e do Rancho Folclórico do CIRE.

 

Esta Feirinha de S. Martinho organizada pela APAEL teve como objetivo promover o convívio entre a escola e a comunidade, bem como angariar fundos para a continuação do trabalho daquela entidade. Para tal contou com o contributo dos alunos e famílias, funcionárias do ATL e equipa que gere os corpos sociais da Associação.

Uma grande festa a dar o mote agora que se aproximam dois momentos históricos para a comunidade: a construção do Centro Escolar e a comemoração do centenário da primeira escola da Linhaceira.