Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Informadouro

Somos mundo!

O nosso dever? Informar!

23.11.17

“Alimentos por Roupa” no Terreiro em Vila Nova de Cerveira


helena margarida

Divulgação

“Partilhe Solidariedade: Alimentos por Roupa” é a iniciativa que vai estar no Terreiro, em Vila Nova de Cerveira, este fim-de-semana, 25 e 26 de novembro. O objetivo é “levar a Loja Social para a rua, potenciando uma maior proximidade e interação com a população, de forma a dar a conhecer o serviço prestado e a expor as necessidades identificadas”, informa em comunicado a autarquia.

A ideia de angariar bens alimentares, preferencialmente enlatados, e troca-los por roupa surge porque “o Banco de Roupa afeto à Loja Social encontra-se lotado”. Desta forma, as pessoas que aderirem à campanha “podem levantar vestuário que seja útil aos próprios ou a alguém mais próximo”. A loja dispõe de inúmeras peças de roupa para criança, homem e/ou senhora, em perfeito estado de utilização.

A Loja Social de Vila Nova de Cerveira fica localizada junto ao Pavilhão Municipal de Desportos e da Segurança Social (por detrás da Rádio Cultural de Cerveira), com o horário normal de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00.