Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Informadouro

Somos mundo!

O nosso dever? Informar!

Direitos Reservados

 

A Passerelle d’Ouro está de volta na 23ª edição, e este ano realiza-se no dia 22 de junho, na Praça de Toiros “Palha Blanco”, em Vila Franca de Xira. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal, tem início às 21h30, e conta com a participação de várias gerações.

Segundo a organização, este evento "vem registando um enorme sucesso e que assenta na valorização dos cidadãos do Concelho com mais de 60 anos, promovendo ao mesmo tempo a inclusão social". Na Passerelle d’Ouro desfilarão não só os mais velhos (provenientes maioritariamente das IPSS e Comissões de Idosos das freguesias do Concelho de Vila Franca de Xira), mas também a população mais jovem. Esta passerelle tem contado "com resultados sempre surpreendentes para os espetadores", e cria "um forte envolvimento da comunidade local", dado que nela colaboram o comércio local de vestuário, cabeleireiros e maquilhagem.

Este ano a apresentação estará a cargo de Nuno Graciano e vai contar com as atuações de Herman José, Rodrigo Pereira, Margarida Arcanjo, Banda e Grupo de Dança Contemporânea do Ateneu Artístico Vilafranquense. A entrada é livre, sujeita à lotação do espaço.