Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Informadouro

Somos mundo!

O nosso dever? Informar!

16.01.18

Praia da Vitória propõe janeiro cultural à população


helena margarida

Divulgação

O Município da Praia da Vitória, Açores, está a promover um conjunto de atividades culturais que passam por exposições, concertos, espetáculos e Festival de Petiscos.

Divulgação

Na Academia da Juventude e das Artes da IIha Terceira (AJAIT) tem patente a exposição “Collective”, promovida pela Re.act Studio. A mostra, que estará patente até 28 de janeiro, é composta por diversos trabalhos de mais de quatro dezenas de artistas plásticos, maioritariamente locais. Na exposição, podem ser encontradas diferentes formas artísticas, nomeadamente murais, pintura, escultura, fotografia, desenho, vídeo, entre outras.

No dia 20, decorrerá o Festival de Petiscos, com prova de vinhos, pelas 20h00, na AJAIT, promovido pela Filarmónica União Praiense (FUP). Relativamente aos bilhetes, os mesmos podem ser adquiridos junto dos membros da FUP ou através do contacto 968 097 495 (Madalena Pereira), tendo um custo de seis (a partir dos 12 anos) e de três euros (entre os sete e os onze anos). A entrada é livre para crianças até aos seis anos.

Divulgação

Ainda neste dia, o Auditório do Ramo Grande (ARG) recebe, pelas 21h30, o espetáculo dos comediantes “Fala Quem Sabe”. O bilhete custa 10 euros.

Para o dia 27, às 21h30, está previsto, no ARG, o concerto “Juntos”, do cantautor açoriano António Bulcão.

Os ingressos para os espetáculos podem ser adquiridos na AJAIT, de segunda a sábado, entre as 09h00 e as 19h00, ou na bilheteira do ARG, durante as duas horas que antecedem cada sessão. A aquisição dos mesmos também pode ser efetuada através da página da Autarquia.